Carrasco em 1950, Ghiggia acompanhará delegação uruguaia no Brasil

Celeste Olímpica ficará hospedada no JN Resort, em Sete Lagoas, e irá utilizar a Arena do Jacaré como campo de treinamento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Algoz do Brasil na Copa de 1950, Ghiggia estará presente no sorteio da Copa
RODRIGO CLEMENTE/O TEMPO
Algoz do Brasil na Copa de 1950, Ghiggia estará presente no sorteio da Copa

Grande carrasco da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1950, o ex-jogador Ghiggia será um dos integrantes da delegação uruguaia que chega ao Brasil no próximo dia 9 de junho, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. O famoso ponta foi o autor do tento que sacramentou a virada da Celeste Olímpica sobre o Brasil, no Maracanã. Analisando o futebol atual, o ídolo afirmou que não se encaixaria como um dos titulares de Oscar Tábarez.

“Vou viajar para o Brasil no dia 9 de junho, ao lado da delegação uruguaia. Está confirmado. Porém, não enxergo meu lugar, se estivesse condições de jogar, na seleção atual. O futebol mudou muito. Eliminaram os pontas dos gramados”, declarou o ex-jogador, em entrevista à agencia EFE.

Celeste Olímpica ficará hospedada no JN Resort, em Sete Lagoas, e irá utilizar a Arena do Jacaré como campo de treinamento. A estreia da equipe está marcada para o dia 14 de junho, às 16h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. O adversário será a Costa Rica.