Seleção australiana é a primeira a desembarcar em solo brasileiro

Nesta quinta-feira, às 11h, a equipe já faz seu primeiro treinamento na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica, no Espírito Santo.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Primeira a chegar no Brasil, a seleção australiana desembarcou em Curitiba nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília). Na capital paranaense, a delegação dos Socceroos passou pelos procedimentos de imigração em solo brasileiro para depois seguir para Vitória, no Espírito Santo, cidade que abrigará o 'Quartel General' da equipe durante o Mundial deste ano.

Recebidos por membros do Comitê Organizador Local (COL), além de autoridades e a banda da Aeronáutica em Curitiba, a seleção australiana deverá chegar à capital capixaba às 21h. Nesta quinta-feira, às 11h, a equipe já faz seu primeiro treinamento na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica. Uma entrevista coletiva está programada para o período da tarde.

Com 27 jogadores na delegação, o técnico Ange Postecoglou ainda terá que cortar quatro atletas. Presentes no grupo B, os Socceroos fazem sua estreia na Copa do Mundo no próximo dia 13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o Chile. Antes disto, eles disputarão dois amistosos - o primeiro contra o Paraná, em Cariacica, no dia 2, e o segundo frente a Croácia, no dia 6, em Salvador.