Seleção volta aos treinos com bola na Granja Comary com ausências

David Luiz, Thiago Silva e Maxwell participaram de atividade isolada na sala de musculação do centro de treinamentos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Seleção brasileira dá sequência à rotina de treinamentos na Granja Comary
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Seleção brasileira dá sequência à rotina de treinamentos na Granja Comary

Dando sequência ao planejamento, a seleção brasileira voltou a treinar com bola na tarde desta quarta-feira. O frio de 15º graus na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, não intimidou a descontraída atividade que envolveu praticamente todos os convocados de Felipão.

Não participaram do treinamento os zagueiros David Luiz e Thiago Silva, além do lateral-esquerdo Maxwell. Ambos participaram de um trabalho à parte na sala de musculação. Julio César foi outro que fez um trabalho específico com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.

Enquanto isto, no campo, os jogadores mesclavam atividades físicas e toques de bola em campo reduzido. A mesma metodologia de treinamentos será mantida até sexta-feira. No sábado, Luiz Felipe Scolari dará início a treinamentos táticos visando o amistoso com o Panamá, no dia 3 de junho, em Goiânia.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no próximo dia 12 de junho, às 17h (de Brasília), em São Paulo, na Arena do Corinthians. O adversário será a Croácia.