Hard Rock Cafe de BH fecha as portas após oito anos em Nova Lima

Segundo gerência, marca passa por uma reestruturação; a casa volta a funcionar em outro lugar da capital mineira, mas ainda não há previsão para inauguração

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Amigos estavam dentro de carro, perto da curva do Ponteio, e tinham saído de festa funk no Hard Rock Café
JACKSON ROMANELLI - 15.1.2007
Amigos estavam dentro de carro, perto da curva do Ponteio, e tinham saído de festa funk no Hard Rock Café

Umas das principais casas noturnas de Belo Horizonte encerrou suas atividades no último domingo (25). O  Hard Rock Cafe Belo Horizonte, localizado no Alta Vila, em Nova Lima, na região metropolitana da capital mineira, deixa de funcionar após oito anos da sua inauguração. A informação foi confirmada, no fim da manhã desta quarta-feira (28), por um dos gerentes da casa.

De acordo com André Santos, a marca passa por uma reestruturação e outras casas estão em processo de abertura no Brasil.

“Algumas mudanças aconteceram. Estamos abrindo empreendimentos com a marca Hard Rock Cafe no Rio de Janeiro, Cuiabá e Brasília. Vamos voltar com outra casa em Belo Horizonte”, contou Santos.

Mesmo confirmando que será apenas uma suspensão dos serviços na capital, o gerente informou que não há data prevista e nem local para que seja feita uma reinauguração. Além disso, Santos informou que não houve problemas financeiros.

História

A primeira casa do Hard Rock Cafe foi inaugurada em Londres em 14 de junho de 1971. Atualmente, há mais de 120 lojas espalhadas pelo mundo.

Em Belo Horizonte o empreendimento ficava no Shopping AltaVila Center, no bairro Vila da Serra. Além da capital mineira, anteriormente uma outra casa da marca foi aberta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave