Cruzeiro busca nova vitória como visitante para seguir na ponta

Equipe celeste venceu três dos quatro jogos que fez fora de casa neste Brasileiro e vai buscar mais um bom resultado diante do Corinthians

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dagoberto deverá formar a dupla de ataque com Marcelo Moreno após ser poupado contra a Caldense
Washington Alves/Textual
Dagoberto deverá formar a dupla de ataque com Marcelo Moreno após ser poupado contra a Caldense

Depois de emplacar três vitória que colocaram o time na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai buscar mais uma vitória difícil diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no Canindé. A  Raposa chega embalada pela ótima vitória sobre o Inter, no Sul, e a meta é novo triunfo fora de casa.

Das cinco vitórias que o Cruzeiro conquistou até aqui no Brasileirão, três foram na condição de visitante, o que dá ainda mais motivação aos jogadores. O atacante Dagoberto, por exemplo, exaltou a grande partida do time celeste diante do Inter, na rodada passada, e espera que a atuação em alto nível se repita diante de outro candidato ao título.

“Será uma partida bastante difícil. Fizemos um belo jogo contra o Inter e a equipe está se portando muito bem. Temos grande chance de pontuar. Vamos enfrentar uma equipe muito forte e dentro da casa deles é bem complicado”, disse.

A partida válida pela 8ª rodada do Nacional está marcada para 22h desta quarta-feira. Será a penúltima da Raposa antes da parada para a Copa do Mundo.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposavisitantebrasileirocorinthians