Davi terá nova paixão em “Geração Brasil”

Personagem de Humberto Carrão ficará atraído por Manu (Chandelly Braz)

iG Minas Gerais |


A “hacker” Manu (Chandelly Braz) vai querer fisgar o galã Davi
Globo/João Miguel Júnior
A “hacker” Manu (Chandelly Braz) vai querer fisgar o galã Davi

SÃO PAULO. Ele fica de vez em quando com a periguete Luene (Ana Terra Blanco), mulher que adora provocá-lo. Agora, é a patricinha Megan (Isabelle Drummond) quem dá tudo para poder estar perto dele. E, nos próximos capítulos de “Geração Brasil” (Globo), será a vez da “hacker” Manu (Chandelly Braz) querer fisgar o galã. Na novela das sete, Davi (Humberto Carrão) não pode reclamar de solidão. 

“A minha personagem é uma mocinha tradicional, que vai sofrer por amor. Sobre esse triângulo amoroso, acho que o público deverá escolher com quem Davi deve ficar”, comenta Chandelly, que, na vida real, é a namorada de Carrão. “Isso é bom, pois podemos ensaiar melhor as cenas”, brinca.

No capítulo programado para ir ao ar em 3 de junho, Davi e Manu vão se aproximar durante uma etapa do concurso de Jonas Marra (Murilo Benício), para escolher o seu substituto na empresa. E vão se apaixonar.

Por outro lado, Davi terá a forte marcação da patricinha Megan que, inclusive, invadirá o concurso para beijá- lo. “A Megan gosta da vida boa, de se divertir. Esse triângulo vai dar o que falar. Não faço ideia de com quem ele vai ficar”, afirma Isabelle.

Novo romance. O tão esperado primeiro beijo entre a jornalista Verônica (Taís Araújo) e o empresário Jonas Marra (Murilo Benício) vai finalmente acontecer. Mas, antes, ela tentará parar de pensar no rapaz e dará uma chance a Barata (Leandro Hassum). Ciente de que manter um romance com um homem casado é loucura, Verônica marcará um jantar com Barata, que sempre a cortejou. Mas ela não conseguirá esconder que ainda pensa em Jonas, e Barata não terá suas investidas correspondidas. Então, Verônica marcará um encontro com Jonas e o beijará, deixando-o mais apaixonado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave