Motociclista morre depois de bater contra poste no Padre Eustáquio

Vítima teria tentado uma ultrapassagem; trânsito ficou parcialmente interditado na via por mais de uma hora

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (27) depois de bater violentamente contra um poste no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. A suspeita inicial era a de que a vítima tivesse sido fechada por um ônibus na rua Padre Eustáquio.

No entanto, conforme relato do motorista do coletivo à Polícia Militar (PM), ele viu pelo retrovisor quando Anderson Soares dos Santos, de 38 anos, saiu de trás de um carro e bateu contra o poste.

Ainda segundo a PM, não havia sinais de colisão no ônibus. A documentação da moto e de Anderson estavam em dia. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML).

Trânsito ficou parcialmente interditado na via por mais de uma hora.

Tirol

No bairro Tirol, região do Barreiro, uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na avenida Doutor Antônio Eustáquio Piazza, onde um ônibus atingiu a lateral do Fiat Uno em que estava a vítima.

Louise Paola Santana Rocha, 22 anos, foi socorrida com fortes dores no pescoço e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até para o Hospital da Unimed de Contagem, na região metropolitana.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave