Rachão 'curto' fecha preparação celeste para duelo com o Corinthians

Técnico Marcelo Oliveira preferiu terminar o treinamento mais cedo por conta da chuva que caía em São Paulo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Cruzeiro fechou nesta terça-feira sua preparação para o jogo contra o Corinthians, marcado para esta quarta, às 22h, no estádio do Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O último trabalho antes do duelo com o Timão aconteceu no centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda, na capital paulista.

Os jogadores celestes fizeram o famoso treino recreativo. Divididos em dois grupos, os atletas foram observados pelo técnico Marcelo Oliveira, que preferiu terminar o treinamento mais cedo, por causa da chuva que caía em São Paulo.

O comandante celeste contará com dois jogadores como opção: o volante Nilton e o meia-atacante Marlone. Nilton volta a ser relacionado para uma partida oficial, após ver frustrada sua negociação com a Internazionale de Milão. Já Marlone se apresentou na capital paulista, após ficar fora do jogo com o Internacional, em Caxias do Sul.

Sem contar com o atacante Marcelo Moreno, que está à serviço da seleção boliviana, o atacante Borges deve voltar ao time titular. Moreno é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com cinco gols marcados.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo oliveiracorinthians