Com Réver fora, jovem Gabriel ganha chance no próximo jogo

Atleta de apenas 19 anos será o companheiro de Leonardo Silva na partida de quarta-feira, contra o Fluminense, no Lamegão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Gabriel foi titular no duelo com o Tupi, no início deste ano, pelo Campeonato Mineiro
Divulgação/Assessoria P2
Gabriel foi titular no duelo com o Tupi, no início deste ano, pelo Campeonato Mineiro

O Atlético terá mais uma baixa para o próximo duelo. O zagueiro Réver reclamou nesta semana de dores no tornozelo esquerdo e deve ser substituído pelo jovem Gabriel, de apenas 19 anos. O atleta fará apenas seu sexto jogo com o Galo, na próxima quarta-feira, às 22h, contra o Fluminense, em Ipatinga.

Feliz com a oportunidade, Gabriel não teme o encontro com o vice-líder e diz que os jogadores mais experientes tem passado bastante tranquilidade a ele.

"É sempre bom ser lembrado, sinal de que o trabalho vem sendo bem realizado. É uma experiência muito boa que ganho aqui. O pessoal é bem bacana, me receberam bem e tem me dado muitos conselhos. Me passam muitas orientações. Se precisar jogar, estou pronto para ajudar o time", afirmou.

O Galo está em Ipatinga desde o fim de semana passado, onde está mandando os jogos, já que o Independência foi entregue à Fifa para a Copa do Mundo. 

Leia tudo sobre: gabrielréverjovematléticogalozagaleo silvalamegãoipatingafluminensebrasileirãosérie a