Marcelo se junta ao grupo da seleção em Teresópolis

Lateral-esquerdo foi campeão da Liga dos Campeões, no último fim de semana, com o Real Madrid, e se apresentou nesta terça

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo foi o último brasileiro a se apresentar ao grupo de Felipão
RAFAEL RIBEIRO/ CBF
Marcelo foi o último brasileiro a se apresentar ao grupo de Felipão

A grande novidade da manhã desta terça-feira, em Teresópolis, foi o lateral-esquerdo Marcelo, vindo da Espanha, após festejar a conquista da Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid. O atleta que tinha sido liberado para adiar sua apresentação por causa do título que ganhou no último sábado, chegou por volta das 11h30, já vestiu o uniforme da seleção e se juntou aos companheiros.

 O jogador foi levado por uma van especial para o local. Marcelo deve se juntar ao grupo que realiza os últimos exames de rotina antes de se iniciarem os treinamentos no gramado, que já começaram para os três goleiros, Julio Cesar, Victor e Jefferson. O lateral, inclusive, foi ao campo cumprimentar os colegas de seleção.

O primeiro compromisso da seleção antes da Copa será daqui a uma semana, quando o país enfrenta o Panamá, no estádio Serra Dourada. Ainda antes de a bola rolar, o grupo ainda joga contra a Sérvia, no dia 6, no Itaquerão, palco da abertura do Mundial.

*Com Agência Estado