Colisão frontal entre van e carreta deixa 15 feridos na BR-381

Três pessoas tiveram ferimentos graves; veículo menor teria passado por cima de uma pedra e, em seguida, atingido o outro veículo, que estava parado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

 Um grave acidente entre uma van e uma carreta deixou 15 pessoas feridas, nessa segunda-feira (26), na BR-381, entre Itapeva e Camanducaia, no Sul de Minas. Três vítimas foram socorridas em estado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária que administra a via, o acidente aconteceu na altura do KM 930,4 no sentido Belo Horizonte. A van teria passado por cima de uma pedra e, em seguida, batido contra o outro veículo, que estava parado.

O resgate foi realizado pelas ambulâncias da Auto Pista Fernão Dias, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre.

Dois feridos foram levados para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, três para um hospital de Extrema, cinco para Cambuí, um para o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus, em Bragança Paulista (SP). Os outros quatro ocupantes do veículo tiveram escoriações e dispensaram atendimento médico. Já o motorista da carreta não ficou ferido.

Por causa do acidente, a pista teve que ser interditada, mas foi liberada após o socorro dos feridos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave