Homem é baleado e morto em cima de cadeira de rodas em Venda Nova

O cadeirante já havia sido baleado em outra ocasião, o que lhe custou o movimento das pernas; familiares informaram que ele já havia feito uso de drogas por um tempo, mas que estava parado

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um cadeirante foi baleado e morto na noite dessa segunda-feira (26) no bairro Mantiqueira, em Venda da Nova. A motivação do crime, assim como a suspeita, é desconhecida da polícia e na região a lei do silêncio impera.

Segundo a Polícia Militar, o cadeirante Luciano Souza Gomes da Silva, 35, estava na rua Leonel Marques quando foi surpreendido por dois suspeitos em duas motos que chegaram atirando nele. Em seguida, eles fugiram e não foram mais vistos.

Luciano, que já havia sido baleado outra vez anteriormente e, por isso, perdeu o movimento das perdas e usava cadeira de rodas, foi atingido nessa segunda por quatro disparos. Ele foi encontrado já morto em cima da cadeira pelos militares. A arma utilizada no crime era de calibre 38.

Familiares da vitima informaram que ele já havia feito uso de drogas mas que, atualmente, não usava mais.  A motivação do crime permanece um mistério. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave