Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados no Heliópolis

Os dois eram primos e foram baleados por dois homens que chegaram no beco e atiraram neles; suspeitos são desconhecidos mas podem ter sido filmados por câmeras de monitoramento externo em rua vizinha

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Dois primos foram baleados e um deles morreu na noite dessa segunda-feira (26) no bairro Heliópolis, na região Norte da capital. Os suspeitos ainda são desconhecidos pela polícia, mas câmeras de monitoramento externo instaladas em uma rua vizinha pode ter flagrado a ação.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia chegou após vários disparados na rua Cônego José Tomás. Os primos Flávio Gonçalves Faria, 28, e Thiago Oliveira Gonçalves, 24, estavam conversando na entrada de um beco quando dois homens chegaram e perguntaram por Thiago.

Após uma rápida conversa com ele, um dos suspeitos sacou uma arma e passou a atirar em Thiago, que levou 13 tiros por todo o corpo e morreu na hora. Já Flávio foi atingido por um disparo no lado esquerdo do tórax e foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, onde não corre risco de morte.

Em seguida, os suspeitos fugiram em um Fiat Tipo preto e não foram identificados ou localizados. Houve uma comoção geral na comunidade e os moradores do bairro ficaram escandalizados.

Em uma rua vizinha, a Coronel Joaquim Tibúrcio, há duas câmeras de filmagem externa que podem auxiliar a polícia a encontrar os suspeitos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave