‘Os brasileiros estão cansados’, diz tucano

iG Minas Gerais |

São Paulo. Em entrevista nesta segunda no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o senador e pré-candidato Aécio Neves (PSDB) disse que a manifestação do ex-jogador Ronaldo em apoio à sua pré-candidatura é “um gesto de coragem e cidadania” e que “os brasileiros estão mesmo cansados de tanta incompetência”.  

Aécio disse ainda que não conversou com o ex-jogador e membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo sobre sua participação na campanha. No entanto, lembrou que Ronaldo o apoiou em eleições passadas e “será sempre bem-vindo”.

“Não conversamos (sobre como será a participação). O que ele tem me dito é que está à disposição”, afirmou o tucano.

O tucano afirma que o ex-jogador “tem muitas informações” em relação ao período em que esteve à frente do governo de Minas Gerais. “Acho que essa é a razão principal da sua manifestação”.

Em relação às críticas que surgiram após a fala de Ronaldo, Aécio afirmou: “Quaisquer pessoas públicas que se manifestam em relação ao nosso nome ou em qualquer nome da oposição são patrulhadas pela base do governo”. Aécio esteve em São Paulo para conversar com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave