Aviãozinho do tráfico é executado em Ribeirão das Neves

Jovem foi visto pela última vez nesse domingo (25) quando deixou a casa em que morava com os pais e não retornou; família acredita que morte tenha haver com o trabalho que ele exercia para traficante, conforme informações da Polícia Militar

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Aviãozinho do tráfico foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Menezes, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), moradores da região relataram que Maurício Júnior Ribeiro García, de 24 anos, trabalhava transportando drogas e armas dentro e fora da favela para traficantes.

O desespero da família da vítima teve início no domingo (25) quando o jovem deixou a casa em que morava com os pais e não retornou. O corpo de García foi encontrado, na manhã desta segunda, por populares na rua Vinte e um de abril. A perícia da Polícia Civil concluiu que Maurício Júnior Ribeiro Garcia, de 24 anos, foi executado depois de ser atingido por dez tiros.

A família suspeita que a morte de García tenha envolvimento com o trabalho que ele realizava no tráfico. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave