Webó marca em vitória camaronesa, mas vira preocupação para a Copa

Substituto imediato de Eto'o, atacante se lesionou ao marcar o gol que abriu o placar em amistoso com a Macedônia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

A seleção camaronesa realizou nesta segunda-feira o primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Apesar de não contar com o centrovante Eto'o, principal estrela da equipe, os Leões Indomáveis venceram a Macedônia por 2 a 0. A vitória, conquistada com certa tranquilidade, foi marcada pela lesão do atacante Webó.

Substituto imediato de Eto'o, o atacante se lesionou ao marcar o gol que abriu o placar a favor dos camaroneses. Após acertar um belo voleio e balançar as redes, Webó caiu de mau jeito e acusou uma lesão no ombro esquerdo. Ele sequer comemorou o tento e seguiu diretamente para o banco de reservas onde iniciou o tratamento médico.

O gol que sacramentou a vitória de Camarões foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo. Choupo-Moting, outro destaque dos Leões, aproveitou um vacilo da defesa adversária para chutar cruzado e dar números finais ao duelo. 

A seleção camaronesa será a última adversária do Brasil na frase de grupos da Copa do Mundo. Presente no grupo A do torneio, a equipe faz sua estreia no próximo dia 13 de junho, na Arena das Dunas, em Natal, contra o México.