Em Teresópolis, seleção brasileira é submetida a exames médicos

Mesma programação será repetida nesta terça-feira, mesmo dia em que o grupo ficará completo com a chegada do lateral Marcelo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dante passa por exames clínicos na Granja Comary
Rafael Ribeiro/CBF
Dante passa por exames clínicos na Granja Comary

A seleção brasileira de futebol iniciou nesta segunda-feira sua preparação para a Copa do Mundo. Alojados no moderno complexo da Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, os jogadores passaram por uma bateria de exames médicos comandados pelos especialistas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A mesma programação será repetida nesta terça-feira, mesmo dia em que o grupo ficará completo com a chegada do lateral Marcelo.

Campeão da Champions League com o Real Madrid no último sábado, o jogador ganhou um descanso maior em relação aos companheiros. Com todos os convocados à sua disposição, a previsão é que a seleção brasileira inicie as atividades com bola na quarta-feira.

Antes da estreia contra a Croácia, no próximo dia 12 de junho, os comandados de Felipão ainda disputarão dois amistosos frente ao Panamá, no dia 3, em Goiânia; e frente a Sérvia, em São Paulo, no dia 6.