Jogadores da seleção marcam presença em academia da Granja Comary

Entre os atletas que pedalaram nas bicicletas ergométricas estavam os goleiros Julio César, Victor e Jefferson, além de Dante, Thiago Silva, David Luiz e Daniel Alves

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jefferson, Julio César e Victor testaram novas instalações da Granja Comary
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Jefferson, Julio César e Victor testaram novas instalações da Granja Comary

A seleção brasileira iniciou de forma tímida sua preparação para a Copa do Mundo. Na tarde desta segunda-feira, alguns jogadores aproveitaram o tempo livre para 'testarem' as novas instalações da academia da Granja Comary. Entre os atletas que pedalaram nas bicicletas ergométricas estavam os goleiros Julio César, Victor e Jefferson, além de Dante, Thiago Silva, David Luiz e Daniel Alves.

Nesta segunda e terça-feira, os comandados de Felipão passarão por exames médicos de rotina e só deverão iniciar os treinamentos com bola na quarta-feira. O lateral-esquerdo Marcelo é o único que ainda não se apresentou já que ganhou uma folga maior após a conquista da Liga dos Campeões com o Real Madrid, no último sábado. Sua chegada em Teresópolis está programada para esta terça.

No próximo dia 3 de junho, a seleção brasileira faz um amistoso com o Panamá, em Goiânia. No dia 6, um jogo preparatório com a Sérvia, em São Paulo, fecha a série de amistosos antes da estreia na Copa do Mundo.