Acidentes deixam pelo menos cinco feridos na região metropolitana

No bairro Flamengo, em Contagem, um ônibus bateu em um muro; já em Sabará, três pessoas se feriram após um caminhão bater em um carro

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (26) em dois acidentes diferentes registrados pelo Corpo de Bombeiros, um em Contagem e outro em Sabará, ambos na região metropolitana de Belo Horizonte.

O primeiro deles, registrado por volta das 15h, aconteceu na rua Monsenhor Messias, no bairro Flamengo, em Contagem. Um ônibus da linha 1340 perdeu o controle e bateu em um poste e um muro, deixando o motorista e um passageiro feridos, conforme as informações iniciais dos bombeiros.

As vítimas foram socorridas para o hospital da Unimed, sendo que ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Conforme um morador da rua de 39 anos, que preferiu não ser identificado,  a via está completamente fechada, já que o veículo ficou atravessado na pista. “Não sei como ele não tombou, parece que ficou preso nas árvores. Vai dar muito trabalho para tirar”, afirmou a testemunha.

BR-381

Já por volta das 16h, desta vez na BR-381, próximo ao trevo de Ravena, distrito de Sabará, um caminhão se envolveu em um acidente com dois carros de passeio. As informações iniciais do Corpo de Bombeiros dão conta que três pessoas, dois homens e uma mulher, estavam com diversos ferimentos pelo corpo.

Duas delas, ainda não precisadas, foram socorridas pela corporação para o Hospital João XXIII e para o Odilon Behrens.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave