Seleção brasileira se diverte em stand de patrocinadores da CBF

Durante o período, o que fez a festa dos atletas foi o video game, mais especificamente o jogo oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Fred e Neymar posam para fotos com representantes dos patrocinadores da seleção brasileira
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Fred e Neymar posam para fotos com representantes dos patrocinadores da seleção brasileira

Na tarde desta quarta-feira, antes dos primeiros trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, os jogadores da seleção brasileira participaram de um evento de patrocinadores da CBF. Durante o período, o que fez a festa dos atletas foi o video game, mais especificamente o jogo oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014.

Apesar de o espaço ser restrito, o que os jornalistas puderam ver foi a superioridade do goleador Fred sobre os seus companheiros de seleção quando o assunto é futebol virtual. No confronto Brasil x Brasil, o camisa 9 duelou com Neymar e saiu vitorioso graças a um gol marcado pelo volante Paulinho.

Todos os jogadores da seleção compareceram ao evento no espaço de convivência criado pelos patrocinadores da equipe. Em 30 minutos no local, eles distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os funcionários dos stands.

Nesta segunda e terça-feira, os comandados de Felipão passarão por exames médicos de rotina e só deverão iniciar os treinamentos com bola na quarta-feira. No próximo dia 3 de junho, a seleção brasileira faz um amistoso com o Panamá, em Goiânia. No dia 6, um jogo preparatório com a Sérvia, em São Paulo, fecha a série de amistosos antes da estreia na Copa do Mundo.