Menina do Piauí faz sucesso no Instagram com perfil bem-humorado

Em apenas um mês, Gy alcançou 50 mil seguidores após postar fotos reproduzindo looks de artistas com roupas simples; erros de Português também tornam a brincadeira ainda mais engraçada; conheça

iG Minas Gerais | ANDERSON ROCHA |

Reprodução / Instagram
undefined

Onze anos de idade. 50 mil seguidores no Instagram, em apenas um mês. @gyanalia, ou Analia Giselly da Silva Santos, é diva. De Teresina, no Piauí, a garota conquista fãs com uma fórmula aparentemente simples, mas que poucos conseguem seguir com genuinidade: espontaneidade e bom humor.

E o que é que a menina tem? Diferentemente de blogueiras famosinhas, Gy cria seu glamour de forma diferente: ela compõe looks com peças simples e cotidianas - tudo inspirado em roupas, maquiagem e no estilo das celebridades. Assim, lençol vira vestido e ‘chuquinha’ de cabelo faz penteado moderninho.

Proposital ou não, a moça escreve legendas com algumas escorregadelas da língua portuguesa escrita. Faz graça. Com um pouco mais de um mês de perfil, Analia já contabiliza um número impressionante de seguidores: 50 mil. O sucesso veio após ela ter sido citada por outros perfis bombados, como o da blogueira de fitness, Michelle Franzoni.

Quer conhecer? Então visite a diva do Instagram, fia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave