Maicosuel faz exames BH e pode ser apresentado pelo Atlético

Jogador já está na clínica e se reunirá com o diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, para definir valores e outras questões

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Após Botafogo e Udinese, Maicosuel vai defender mais um alvinegro em sua carreira
Reprodução/Facebook
Após Botafogo e Udinese, Maicosuel vai defender mais um alvinegro em sua carreira

O meia-atacante Maicosuel está a um passo de ser anunciado oficialmente como reforço do Atlético. O jogador está realizando exames na Clínica Baeta no início da tarde desta segunda-feira, e depois se reunirá com o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, para acertar valores da transferência.

Segundo o empresário do jogador, Lê, o atleta deve assinar por cinco anos de contrato e ainda não teria data para ser apresentado. O ex-defensor da Udinese-ITA era também desejado por Napoli-ITA e Hellas Verona-ITA, que ofereceram 5,5 milhões de euros, mas Maicosuel já teria mostrado interesse ao voltar ao Brasil.

Antes de ir para a Europa, o meia-atacante passou por Cruzeiro, Paraná e duas vezes para o Botafogo. Questionado se seria um problema para o atleta defender as cores do rival de um ex-clube, o empresário do jogador disse que se trata de uma situação 'normal' do futebol, e que ele estaria feliz com a chance de estar no Atlético.

Leia tudo sobre: maicosuelatléticogaloexamesreforçocontratoudinesemeia-atacante