Carro bate em muro deixando duas pessoas mortas e outras duas feridas

A suspeita é que o motorista do veículo tenha perdido o controle da direção; o carro chegou a rodar na pista depois da batida e dois ocupantes morreram na hora

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um acidente ocorrido na noite desse domingo (25) em Sete Lagoas, na região Central do Estado, causou a morte de duas pessoas da mesma família e deixou outras duas feridas na AMG-350. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção e causado o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Gol em que as vítimas estavam bateu em um muro por volta de 21h20. Em seguida, o carro rodou na pista. Dos quatro ocupantes do veículo, dois ficaram gravemente feridos, e foram levados ao Pronto-Socorro de Sete Lagoas. Apenas um deles foi identificado, sendo Marcus Vinícius Nascimento Lopes.

Os outros dois, Luís Felipe Teixeira França, 20, e Vilmar dos Santos Teixeira, 23,  morreram na hora. Eles tiveram seus corpos retirados das ferragens. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas mas a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção do carro antes de bater no muro. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave