Homem é baleado e leva tesouradas na frente da mulher em Vespasiano

Testemunha disse que marido não tem desafetos; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um vendedor de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (26), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido por tiros e tesouradas na frente da mulher no momento em que chegava em casa.

De acordo com a Polícia Militar, Leandro da Silva Souza havia acabado de entrar em seu imóvel, na rua Cinco, no bairro Condomínio das Mangueiras, quando, no momento em que sua companheira ia fechar o portão, surgiu um homem que, sem dizer nada, começou a atirar contra o veículo.

A vítima foi atingida no tórax e na perna e, mesmo ferida, ainda brigou com o agressor. Portando também uma tesoura, o suspeito começou a agredir o rosto de Souza. Após o crime, ele fugiu. A vítima foi socorrida pela mulher e por um vizinho. Souza foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Seu estado de saúde não foi devulgado.

Militares do 36º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas o homem não foi identificado ou localizado. A testemunha contou que o marido vende roupas e não teria desafetos. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.  

Leia tudo sobre: vespasianotesouradastentativa de homicídio