Victor e Jô chegam ao Rio como os representantes do futebol mineiro

iG Minas Gerais | Thiago Prata |

Atleticano Victor tenta convencer Felipão que tem condições de ser titular
Lee Jin-man/ap photo – 11.10.2013
Atleticano Victor tenta convencer Felipão que tem condições de ser titular

Eles mostraram as qualidades necessárias para convencer Luiz Felipe Scolari a convocá-los para a Copa do Mundo. E, nesta segunda-feira, iniciam outro objetivo, o de provar ao treinador da seleção brasileira que possuem as condições necessárias para serem titulares com a amarelinha. É com esse pensamento que os dois únicos representantes do futebol mineiro, os atleticanos Victor e Jô, se apresentam hoje à seleção brasileira.  

“Me sinto tranquilo e feliz demais por receber essa oportunidade. Vou trabalhar e me preparar da melhor forma possível e corresponder a essa confiança do Felipão”, afirmou o goleiro Victor, em entrevista a O TEMPO.

O arqueiro, herói na Libertadores de 2013, terá que vencer a disputa com Julio Cesar (Toronto-CAN) e Jefferson (Botafogo) e, com isso, fazer valer o coro da Massa atleticana: “é o melhor goleiro do Brasil, Victor”.

“Tenho que dar continuidade no meu trabalho feito no Atlético. A seleção é a extensão do trabalho feito no clube. Estou na seleção por tudo que fiz no Atlético. É continuar trabalhando com muita dedicação e empenho, e sempre estar pronto caso eu possa jogar”, afirmou o “São Victor”.

Por sua vez, Jô terá que demonstrar um desempenho superior ao de Fred durante a preparação. Mas só de estar na seleção, já é um bom motivo para comemorar. “É um sonho de criança. E terei essa oportunidade de disputar uma Copa do Mundo. Agradeço ao Atlético, que foi o clube que me abriu as portas para eu recomeçar, fazer um bom futebol e voltar à seleção”, afirmou Jô, em entrevista na Cidade do Galo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave