No Faustão, Neymar diz que 'sempre esteve' com Bruna Marquezine

Jogador falou ao vivo, em um link direto da sua casa no Guarujá; ele afirmou que problema entre ele e a namorada já está resolvido 'faz tempo'

iG Minas Gerais | Da redação |

Instagram/Reprodução
undefined

Neymar concedeu, na noite deste domingo (25), aquela que deverá ser sua última entrevista antes de se apresentar à seleção brasileira na segunda-feira de manhã. Ao vivo no Domingão do Faustão, em um link direto da sua casa no Guarujá, o jogador praticamente não foi questionado sobre temas futebolísticos. Assim, o papo acabou sendo descontraído e sem nenhuma informação nova com relação às expectativas do jogador para o Mundial.

O principal momento da entrevista foi quando Neymar foi perguntado se são verdadeiras as notícias que dão conta de que ele reatou o namoro com Bruna Marquezine, atriz da Globo. Faustão aproveitou para chamar o intervalo comercial, no qual a emissora apresentou sua cobertura da Copa.

Quando teve a oportunidade de falar sobre o relacionamento, Neymar só disse: "A gente sempre esteve juntos". Depois, com Faustão insistindo se o problema estava resolvido nas vésperas da Copa, o craque negou que o relacionamento seja um problema. "Está resolvido, faz tempo."

Na entrevista, Neymar disse que assistiu à final entre Atlético de Madrid e Real Madrid e que o Real mereceu o título da Liga dos Campeões. "Acho que o futebol é tão bonito e tão apaixonante por causa desses momentos. Quando você menos espera seu time pode virar, fazer um gol que pode te dar um título."

Sempre polido, o jogador foi criticado nas redes sociais por duas respostas informais, tidas como machistas. Em uma, disse que nenhum homem sequer olha para as mulheres "saidinhas". Depois, quando perguntado se deixaria o filho Davi Lucca, de 2 anos, escolher a namorada, afirmou que: "Como é homem eu deixo ele escolher, se fosse mulher tinha que ser linha dura".

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave