Polícia prende foragido da Justiça em operação no Barro Preto

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto por homicídio; ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso na tarde deste domingo (25), no Barro Preto, na região Centro Sul de Belo Horizonte. De acordo com o aspirante Joaquim Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar, Paulo Sérgio Ferreira Gonçalves, de 30 anos, foi detido próximo à rua Uberaba.

Militares da 5ª Cia desconfiaram do comportamento de Gonçalves, que tentava passar despercebido se abaixando próximo à porta de um loja na região. Foi feita a abordagem e a PM constatou que se tratava de um foragido da Justiça. Além do crime de homicídio, o suspeito tem passagens pela polícia por roubo e formação de quadrilha.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

Tráfico de drogas

Durante operação realizada na praça da Estação, na tarde deste domingo, uma adolescente de 16 anos foi apreendida, suspeita de tráfico de drogas. Ela foi flagrada por militares da 6ª Cia do 1º Batalhão nas proximidades da Serraria Souza Pinto, quando vendia crack para um casal.

O material foi apreendido e os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). 

Leia tudo sobre: barro pretocentrohomicidiotráfico