Ceará valoriza vitória maiúscula sobre o Inter em jogo de seis pontos

Lateral veterano comemorou virada diante de ex-clube e almeja resultado positivo em jogo contra o Corinthians, na quarta-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Cruzeiro não se amedrontou com o caldeirão do Internacional no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e mostrou o seu melhor futebol, aquele jogo que fez o time estrelado campeão nacional no ano passado. Após vencer o Colorado por 3 a 1, neste domingo, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe de Marcelo Oliveira retomou a liderança e deixou os jogadores celestes animados para a sequência da competição.

“Toda vitória nos dá motivação, encorajamento. Vencemos um concorrente direto em um jogo de seis pontos. Impedimos o adversário de pontuar, reassumimos a liderança e temos um jogo fora contra o Corinthians. Demos um grande passo”, disse Ceará.

Experiente, o lateral-direito voltou a vencer o seu ex-clube e analisou o confronto deste domingo. “Jogo disputado, o primeiro tempo foi bem nivelado, o Inter querendo se impôr, pois estava jogando ao lado de sua torcida. Mas, conseguimos equilibrar o jogo, dominamos mais no segundo tempo e tivemos as melhores chances. Fomos felizes em três conclusões e tivemos uma vitória maiúscula para retomar a liderança”, analisou.

A partida contra o Corinthians está marcada para o estádio do Canindé, na próxima quarta-feira, às 22h. Duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileirointernacionalceará