Giovanni lamenta empate em casa contra 'indigesto' Criciúma

Goleiro afirmou que time jogou bem, mas não conseguiu superar o Tigre catarinense, no Ipatingão

iG Minas Gerais | Da Redação |

Giovanni espera manter o nível elevado à frente do gol alvinegro
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO ATLÉTICO
Giovanni espera manter o nível elevado à frente do gol alvinegro

Apesar do fraco futebol apresentado no Ipatingão, o goleiro Giovanni aprovou a atuação do time contra o Criciúma, no empate por 0 a 0. Para o goleiro, a equipe foi bem, e só faltou o detalhe mais importante do jogo para conseguir a vitória: o gol.

"Faltou a bola entrar. É o detalhe fundamental. Nos outros jogos, os gols vieram na hora certa, no momento certo. Infelizmente, com esta torcida maravilhosa, que lotou o estádio, ela não entrou. Vamos trabalhar. Tem o jogo com o Fluminense. Vamos em busca dos três pontos", ressaltou o goleiro.

Ele também comentou a sina do Atlético contra o Criciúma. Com o resultado deste domingo, são 20 jogos diante dos catarinenses. O Galo soma cinco vitórias, seis empates e nove derrotas.

Giovanni se lembrou de um dos confrontos contra o Tigre e avaliou que o time merecia melhor sorte no Vale do Aço.

"Eu enfrentei lá em Criciúma. Empate por um a um. Acho que o Victor foi expulso, acabei entrando no decorrer do jogo. Normalmente, quando a gente enfrenta um time que está embaixo na tabela, vem com o objetivo de tirar pontos dentro da casa do adversário. Mas vamos trabalhar em cima do próxima jogo", pontuou o goleiro do Galo.

Leia tudo sobre: GiovannigoleiroatléticofutebolCriciúma