Réver sofre nova lesão no tornozelo esquerdo

Jogador se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Criciúma, no Ipatingão

iG Minas Gerais | Thiago Prata |

Réver já foi medicado no decorrer do jogo, mas ainda não consegue caminhar sozinho
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Réver já foi medicado no decorrer do jogo, mas ainda não consegue caminhar sozinho

As lesões não têm dado refresco ao zagueiro Réver. Na noite deste domingo, em Ipatinga, contra o Criciúma, ele voltou a sofrer dores no tornozelo esquerdo e acabou deixando o campo de jogo ainda no primeiro tempo.

Assim que foi substituído pelo técnico Levir Culpi – Edcarlos entrou no lugar de Réver – o capitão iniciou o tratamento com gelo. Não se sabe ainda a dimensão da nova lesão. Ele deverá ser reavaliado nesta segunda-feira.

“O Réver sofreu uma pancada na ponta do pé, e acabou sofrendo uma torção no tornozelo onde já teve problemas. Resolvemos substituí-lo”, informou o médico do clube Marcus Vinícius.

O defensor passou mais de dois meses deste ano se recuperando de um problema no tornozelo esquerdo. Depois que se recuperou, voltou a sentir dores no local em alguns treinamentos.

Na partida passada, no triunfo por 3 a 2 em cima do Vitória, Réver marcou um dos gols do alvinegro, se tornando o maior zagueiro artilheiro da história do Galo, com 22 tentos. Parecia que a boa fase estava voltando ao beque, até a lesão deste domingo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave