Empresário é preso com 20 kg de maconha em apartamento no Buritis

Militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão e encontraram a droga armazenada em um guarda-roupas e na geladeira

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 20 kg de maconha em um apartamento no Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (25). De acordo com a corporação, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão, mas durante uma busca no apartamento do suspeito, foram encontrados mais de 20 tabletes prensados da droga.

O empresário Bruno Andrade Faria, de 31 anos, que segundo a PM é sócio de um estacionamento em Belo Horizonte, teria agredido sua companheira durante uma discussão do casal. No meio da briga, a mulher conseguiu se trancar em um quarto e acionou os militares, que após negociar com Faria, conseguiram entrar no apartamento.

Dentro de um dos quartos foram encontrados vários tabletes de maconha armazenados em um guarda-roupas. Segundo a companheira de Faria, a briga do casal teria começado porque ela não concordava com o fato de ele estar guardando a droga. Em conversa com os militares, o empresário informou que havia mais tabletes escondidos na geladeira da casa, que também foram apreendidos.

O suspeito foi detido em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e levado para a Delegacia do Barreiro. A mulher foi levada à delegacia como vítima de agressão.

Leia tudo sobre: drogacrimemaconhaapartamentoburitis