Léo fala de dificuldades de enfrentar o Inter no estádio Centenário

Zagueiro, titular na vaga do lesionado Dedé, conhece bem o palco do jogo, já que vestiu em outros tempos a camisa do Grêmio

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Léo fala do estádio Centenário e diz que, além do Internacional, frio de Caxias do Sul será grande adversário celeste
Washington Alves/Light Press
Léo fala do estádio Centenário e diz que, além do Internacional, frio de Caxias do Sul será grande adversário celeste

Jogo de seis pontos, partida que motiva jogadores e torcedores. Assim pode ser considerado o duelo de Internacional e Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Brigando na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Gaúchos e Mineiros entram em campo pela sexta rodada do nacional.

Conhecedor do futebol do Sul, o zagueiro Léo, que já vestiu a camisa do Grêmio e conhece bem o palco do jogo contra o Inter, aponta algumas dificuldades que a Raposa deve encontrar em Caxias do Sul.

“Uma das dificuldades será o frio, Caxias do Sul é bastante fria e isso pode dificultar bastante. O gramado até que é bom, a torcida fica próxima e atrapalha um pouco. Mas, creio que se imprimirmos um bom ritmo temos boas chances de conquistar uma vitória”, avaliou Léo, titular mais uma vez na vaga do lesionado Dedé.

Segundo dados da previsão do tempo, a temperatura na cidade gaúcha pode chegar a 5 graus positivos, com possibilidade de chuva na hora do jogo. 

De olho em mais três pontos para recuperar à ponta, Léo sabe que terá uma parada dura pela frente. “A equipe do Inter é experiente, tem jogadores de qualidade, técnicos, como o D'alessandro. Tem um grupo forte, entrosado e que joga junto há muito tempo. Vamos tentar imprimir uma estratégia de boa marcação para conquistarmos pontos”, analisou.

Como as duas equipes são apontadas como fortes candidatas na briga pelo título, Léo chama o confronto desta noite de decisivo.

“Duelo de seis pontos, uma equipe que busca o topo da tabela com a gente. É um excelente time e vamos tratar o jogo como uma decisão, pois precisamos pontuar. Esse é o nosso objetivo”, concluiu. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaléointernacionalcaxias do sulcentenário