Com novo técnico, Vitória quer recuperação no campeonato

O novo técnico do Vitória, Jorginho, estreia no comando do time já na partida deste domingo, às 18h30, contra o Botafogo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Com a missão de iniciar a reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro, que tem apenas cinco pontos nas seis rodadas disputadas,  o novo técnico Jorginho tem a missão de tirar o time da 15.ª posição, a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

A chegada do novo treinador, após duas partidas em que a equipe foi comandada pelo interino Carlos Amadeu - derrotas em casa para Palmeiras (1 a 0) e Atlético Mineiro (3 a 2) -, animou o elenco. "Ele vai dar a chacoalhada que o time está precisando", afirmou o zagueiro Alemão, autor de um gol contra na partida contra o Atlético.

Pela falta de tempo de treinamento, o time deve ter poucas alterações na comparação com o que foi derrotado pela equipe mineira. As principais dúvidas estão no ataque: Marquinhos, que não deve renovar o contrato com o time, pode ceder a vaga a Willie, enquanto que Dinei e Souza disputam a vaga de centroavante.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave