Três mortos em acidente foram enterrados neste domingo em Ipanema

Eles morreram em colisão de ônibus com caminhão nessa sexta (23) na MG-111, próximo a Manhuaçu

iG Minas Gerais | Bernardo Almeida |

O ônibus que transportava universitários teve a frente completamente destruída
WEB REPÓRTER / KASSYO DE SOUZA
O ônibus que transportava universitários teve a frente completamente destruída

Três vítimas fatais do acidente entre um ônibus e um caminhão foram enterrados na manhã deste domingo (25), em Ipanema, na Zona da Mata mineira.

A Prefeitura de Ipanema decretou luto oficial de três dias pelas mortes de Emanuel Gomes de Oliveira Sampaio, 18, Rita de Cassia Valim Oliveira, 18, e Gislene Medeiros da Silva Castro, 32. Gislene estava grávida. Eles eram alguns dos universitários que estavam no ônibus que colidiu com um caminhão na noite dessa sexta-feira (23), no KM 62 da MG-111, próximo a Manhuaçu.

Outras 16 pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. O quadro deles é estável. Somente uma pessoa foi transportada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Vanderlúcia Rodrigues de Souza será submetida a uma cirurgia ainda neste domingo, mas seu estado de saúde não preocupa muito. Ela está internada em um quarto, e não em unidades de tratamento intensivo.

Relembre o caso

A batida frontal de um ônibus que transportava universitários e um caminhão deixou quatro mortos e 16 feridos nessa sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas disseram que o caminhão, com placa de Visconde do Rio Branco, seguia no sentido Manhuaçu e, em uma curva da MG-111, passou para a outra pista para ultrapassar um veículo e colidiu com o ônibus, com placa de Ipanema. Com o impacto, o ônibus foi arremessado contra um barranco.

Lista dos mortos

Tiago de Carvalho Coutinho, 22 anos Emanuel Gomes de Oliveira Sarmento, 18 anos Gislene Medeiros da Silva Castro, 32 anos (grávida) Rita de Cassia Valim Oliveira, 18 anos  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave