Homem mata ex-companheira, a coloca no carro e leva corpo ao IML de BH

Jovem contou a um policial civil, que estava no local, que discutiu com antiga namorada e a esfaqueou, logo após eles terem ido a um show juntos; ele foi detido

iG Minas Gerais | Vinícius Lacerda |

Um homem matou a ex-namorada com uma facada na casa dela em Belo Horizonte, neste domingo (25). Ele confessou o crime e está preso.

Marcus Lucio de Souza, 38, contou à polícia que discutiu com a ex-namorada Tatiane Moreira Silva, 26, e deu uma facada no peito dela. A briga teria começado logo após um show de pagode, ao qual eles foram com amigos na noite desse sábado (24). Após esfaqueá-la, ele tentou socorrê-la e a colocou no carro, em direção hospital João XXIII. No caminho, percebeu que Tatiane estava morta. 

Na sequência, o homem deu algumas voltas com o carro antes de decidir levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Nova Gameleira. Ao chegar ao local, por volta de 9h, Marcus estava todo ensanguentado, e procurou um policial civil, contando que tinha feito uma 'besteira'. Ele foi preso preso após confessar o ocorrido.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave