Após beber, jovem bate carro em árvore e quatro se ferem na MG-323

Condutor teria perdido o controle da direção, depois de fazer uma curva e sair da pista; motorista foi multado e teve a carteira de habilitação recolhida

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Depois ingerir bebida alcoólica, um jovem de 24 anos, bateu o carro em uma árvore na MG-323, em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (25). O motorista e os três passageiros ficaram feridos.

O condutor Ronald Gonçalves Dias relatou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia pela rodovia, no sentido Baldim, quando, na altura do KM 30, depois fazer uma curva, teria perdido o controle da direção do Uno preto, saiu da pista e bateu em uma árvore. 

Dois dos feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. Uma terceira vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Vespasiano, e a quarta vítima, que teve apenas escoriações leves, recebeu atendimento no local.

Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam o odor de álcool dentro do veículo. Questionado, Dias confirmou ter bebido. Não foi feito o teste do bafômetro, devido aos ferimentos do condutor.

O motorista foi multado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Leia tudo sobre: batidaárvoreferidosbebida