Inhotim já tem fila de espera de 40 casais

iG Minas Gerais | THAÍS PIMENTEL |

O Instituto Inhotim de Arte Contemporânea e Botânica já está com 40 casais na fila, sendo que as datas para casamentos só serão abertas em junho. As cerimônias vão começar a acontecer no espaço em 2015. Segundo o setor de eventos do museu, a restauração de uma capela que fica dentro do complexo foi o pontapé para a iniciativa.  

“Os noivos podem escolher duas opções. A modalidade para 280 pessoas compreende o espaço próximo à igrejinha. Já o de 500 convidados acontece próximo a um dos restaurantes, onde há acesso às galerias”, disse a responsável pelo agendamento dos casamentos, Larissa Batista.

“Fiquei encantada ao saber que começariam a fazer cerimônias lá”, conta Bruna Diniz, que vai se casar no instituto em 2015. Ela optou pelo modelo mais econômico. “O pessoal da organização pediu pra eu não falar de números, mas o preço é salgado”, conta a noiva. Os preços da cerimônia e recepção dependem dos serviços desejados. “A festa pode durar o tempo que os noivos quiserem. A ideia é que o espaço seja locado por dez horas. Pode música, e não há restrições com o bufê”, descreve. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave