Dagoberto prevê uma 'partida grandiosa' contra o Internacional

Atacante celeste lembra da tradição de Cruzeiro e Inter durante a história do Campeonato Brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Em busca da liderança isolada no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Internacional, neste domingo, às 18h30, em Caxias do Sul. O atacante Dagoberto acredita que o público irá se surpreender com uma grande partida.  "Quando duas equipes fortes e de tradição se encontram, você sempre espera algo grandioso. Os últimos confrontos entre os clubes sempre apresentaram bons jogos, partidas gostosas de se ver. Tenho certeza que vai ser um grande espetáculo", destacou.

Apesar do adversário apresentar uma equipe bem entrosada, o camisa 11 está confiante no time celeste para mais uma conquista fora de casa. "Vai ser um jogo difícil. Jogando lá, o Internacional é muito forte, mas nosso time está preparado para buscar o resultado. Estamos confiantes e vamos lá para fazer um bom jogo", completou o atleta, que defendeu o Internacional antes de vestir a camisa cruzeirense.

Na oportunidade, o jogador ressaltou ainda que o jogo é uma briga acirrada pela ponta da tabela. "O equilíbrio é gigantesco. Acho que tem oito ou dez equipes (brigando pelo título), assim como aconteceu no ano passado. O Internacional é uma equipe fortíssima que está há alguns anos sem conquistar essa competição, então creio que a sede esteja bem grande. Eles têm uma equipe qualificadíssima e um técnico vitorioso".

Leia tudo sobre: cruzeiroraposainternacionaldagoberto