Mayke pode atingir a marca de 50 jogos pelo Cruzeiro

Com apenas 21 anos, jogador coleciona títulos de campeão brasileiro e mineiro na bagagem

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Contra o Coritiba, Mayke deu o passe que resultou no gol de Luan, o da vitória celeste
WASHINGTON ALVES/ VIPCOMM
Contra o Coritiba, Mayke deu o passe que resultou no gol de Luan, o da vitória celeste

O Cruzeiro entra em campo na noite deste domingo, contra o Internacional, às 18h30, em Caxias do Sul, em busca da liderança isolada do campeonato. No entanto, o time não é o único com objetivos altos. O garoto Mayke, revelado pelas divisões de base celeste, pode atingir a marca de 50 partidas pelo time cruzeirense. 

Com apenas 21 anos de idade, o jovem já soma títulos de campeão brasileiro e mineiro. O jogador se considera honrado por fazer parte de um clube tão tradicional e espera contribuir com novos títulos, multiplicando sua marca de jogos disputados. “A expectativa é muito grande, uma marca que me deixa bastante feliz, que vai ficar marcada na minha vida e se Deus quiser vou fazer um bom jogo. Durante esses jogos, pude ser campeão brasileiro, logo no meu primeiro ano como profissional, e fui campeão mineiro também. Qualquer jogador ficaria muito feliz em fazer 50 jogos por uma equipe como o Cruzeiro”, afirmou Mayke.

Confiante, o atleta aposta em mais uma vitória. “Um jogo muito difícil, o Inter é uma equipe muito boa, muito qualificada, sabemos das dificuldades que iremos encontrar na partida, mas vamos em busca da vitória para quem sabe disparar na liderança”, concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeiroMaykecampeonato brasileiro