Falta a treino tira Felipe do duelo do Fla com Santos

Felipe, que treinou normalmente na manhã deste sábado, o último trabalho do Flamengo antes de viajar para São Paulo, foi informado que não viajaria com o restante da delegação rubro-negra após o incidente do dia anterior, quando apareceu para treinar apenas na parte da tarde

iG Minas Gerais | agência estado |

Um ato de indisciplina custou caro ao goleiro Felipe. O atleta, que não compareceu ao treinamento do Flamengo na última sexta-feira, no Ninho do Urubu, foi vetado pelo técnico Ney Franco para o jogo contra o Santos, neste domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe, que treinou normalmente na manhã deste sábado, o último trabalho do Flamengo antes de viajar para São Paulo, foi informado que não viajaria com o restante da delegação rubro-negra após o incidente do dia anterior, quando apareceu para treinar apenas na parte da tarde. Com isso, Paulo Victor será o titular da equipe no duelo contra o Santos e César ficará como opção no banco de reservas.

O problema do goleiro é apenas mais um do Flamengo neste início de Brasileirão. Além dele, os centroavante Hernane e Alecsandro estão lesionados e também não jogam no Morumbi. Com apenas cinco pontos até agora e uma vitória no campeonato, a equipe é a atual 16.ª colocada na tabela de classificação, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: futebolsantos