Atlético se despede da Cidade do Galo antes de entrega para Argentina

Centro de treinamento alvinegro será usado pela seleção argentina durante a Copa do Mundo 2014

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Cidade do Galo é um dos locais preferidos de algumas seleções para hospedagem durante o Mundial
Divulgação/Secopa
Cidade do Galo é um dos locais preferidos de algumas seleções para hospedagem durante o Mundial

Os jogadores do Atlético se despediram da Cidade do Galo, neste sábado. Por causa da entrega do CT para a Fifa, pois o espaço receberá a seleção da Argentina durante a Copa do Mundo, das viagens para os jogos em Ipatinga, contra Criciúma e Fluminense e em São Paulo, contra o tricolor paulista, os atletas do alvinegro fizeram o último treino em “casa”.

O Galo passará a semana treinando no Vale do Aço, onde jogará domingo e quarta-feira e ainda realizará atividades em São Paulo, no CT da Portuguesa. O centro de treinamentos já recebe algumas modificações para receber os hermanos. De segunda-feira à quinta-feira estarão na Cidade do Galo apenas os atletas em tratamento no Departamento Médico. A partir de quinta-feira, até os machucados terão que arrumar outro lugar para o tratamento, pois o local estará, definitivamente, sob o controle da Fifa.

O técnico Levir Culpi acredita que os argentinos serão privilegiados por se alojarem no CT alvinegro. “Eu nem gostaria que esses caras ficassem no nosso CT porque ele é muito bom pra acolher os argentinos. A gente (brasileiros) não gostamos dos argentinos (risos). Não que eles sejam mau caráteres, não é isso, a gente quer ganhar deles”, brincou. “Eles vão aproveitar muito bem porque as condições são ótimas, vaõ estar bem situados”, concluiu o treinador.

Ainda não se sabe quando a seleção argentina chegará ao centro de treinamentos do Galo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave