Alegria e descontração marcam último treino antes do jogo em Ipatinga

Diego Tardelli e Guilherme treinaram sem problemas físicos e devem viajar até o interior mineiro

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Muita alegria, descontração e brincadeiras marcaram o famoso rachão, a última atividade antes do jogo contra o Criciúma, neste domingo, no Ipatingão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A preocupação do treinamento ficou por conta de Ronaldinho Gaúcho.

Ele participou da primeira parte do recreativo, mas deixou o campo mais cedo. Após sentar-se no banco de reservas, levantou-se e deixou o local em direção à academia.

Tardelli e Guilherme, recentemente liberados do Departamento Médico, treinaram normalmente. O Galo viaja às 17h para Ipatinga onde enfrenta o Criciúma, domingo, e o Fluminense, na quarta-feira. Na quinta-feira de manhã, o elenco retorna para Belo Horizonte e já embarca para São Paulo.

O Galo treina no CT da Portuguesa, na sexta, às 10h30, e enfrenta o São Paulo, sábado, às 18h30, no Morumbi. Depois do jogo, os atletas serão liberados para cerca de 10 dias para um breve período de descanso. Os jogadores retornam, em data ainda a ser definida, e embarcam para a China no dia 16 para a intertemporada que será realizada durante a Copa do Mundo.  

Leia tudo sobre: atleticogaloalegriatreinodescontracao