Bruno Rodrigo é poupado em treino, mas não preocupa

Zagueiro celeste tende a estar em campo neste domingo, em Caxias do Sul, contra o Internacional ao lado de Léo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

STJD diminuiu a pena de Bruno Rodrigo de dois jogos para apenas um, já cumprido, e o zagueiro poderá enfrentar o Vasco, no domingo
FERNANDA CARVALHO/O TEMPO
STJD diminuiu a pena de Bruno Rodrigo de dois jogos para apenas um, já cumprido, e o zagueiro poderá enfrentar o Vasco, no domingo

Visando mais uma vitória fora de casa, o time de Marcelo Oliveira  participou, na manhã deste sábado, de atividades recreativas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na ocasião, o treinador celeste decidiu poupar o zagueiro Bruno Rodrigo dos treinos que antecedem a partida contra o Internacional, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele confirmou a presença do jogador na partida deste domingo, às 18h30, no estádio Centenário.

A justificativa para a ausência do atleta nos treinos foi a desgastante viagem para o Rio Grande do Sul, que devido ao mau tempo sofreu algumas alterações.

Com chances de conquistar a liderança isolada na competição, Marcelo Oliveira destaca que irá enfrentar uma disputa acirrada. “Será um jogo extremamente difícil, contra uma equipe técnica, de muito poder criativo e muito bem treinada. Só que o Cruzeiro está se preparando para se manter nas primeiras colocações e temos que jogar com muita entrega e determinação, que são características do Cruzeiro”.

O treinador disse ainda que "o melhor resultado é a vitória, o Cruzeiro entra em todos os jogos pensando na vitória. No jogo fora de casa, estrategicamente em um campeonato como esse, se tiver em circunstâncias muito ruins, você pode administrar alguma coisa a trazer um ponto e tendo aproveitamento forte nos jogos de mando do Cruzeiro”, concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposabruno rodrigotreinocaxias do sulinternacional