Acidente envolvendo ônibus deixa cinco mortos e 16 feridos em Minas

Entre as vítimas estava uma mulher grávida; segundo testemunhas, caminhão fez ultrapassagem em curva e colidiu frontalmente com o outro veículo

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Gislene era operadora de caixa e estava grávida
Reprodução / Facebook
Gislene era operadora de caixa e estava grávida

Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava universitários e um caminhão deixou cinco pessoas mortas e 16 feridas, nessa sexta-feira (23), na MG-111, próximo a Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas contaram que o caminhão com placa de Visconde do Rio Branco seguia no sentido Manhuaçu quando, em uma curva na altura do KM 62, ultrapassou um veículo e colidiu de frente com um ônibus com placa da cidade de Ipanema. Após a batida, o ônibus chocou contra um barranco.

O motorista do caminhão e três passageiros do outro veículo, sendo um deles uma mulher grávida, morreram na hora. Já os feridos foram socorridos por viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, com ferimentos graves e leves.

Os mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu e os sepultamentos devem acontecer neste sábado (24), em Ipanema. Os dois veículos estavam com a documentação em dia.

Lista dos mortos:

Tiago de Carvalho Coutinho, 22 anos Emanuel Gomes de Oliveira Sarmento, 18 anos Gislene Medeiros da Silva Castro, 32 anos (grávida) Rita de Cassia Valim Oliveira, 18 anos  

Leia tudo sobre: manhuaçuacidentemg-111