Jovem é executado durante jantar romântico com a namorada em Igarapé

Homem de 21 anos comia e tomava vinho com a companheira quando foi surpreendido por dois atiradores; vítima pegou dinheiro emprestado, mas mulher não soube dizer se a dívida foi paga

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma noite que seria marcada pelo romantismo entre um casal terminou de forma trágica, nessa sexta-feira (23), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante um jantar com a namorada, um jovem de 21 anos foi baleado e morreu.

A namorada de Douglas Henrique Dias Silva contou à Polícia Militar que estava com a vítima dentro de casa, na rua Cristalina, no bairro Vale do Amanhecer, comendo e tomando um vinho quando dois homens chegaram muito agitados.

Com medo, a mulher correu para pedir ajuda a outros familiares de Silva, que moram no mesmo lote, mas, quando retornou, encontrou o namorado ferido. Silva foi atingido no braço, tórax, dorso, região lombar e pélvica. O jovem chegou a ser encaminhado à Policlínica, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a companheira do jovem, em data anterior, ele pegou R$ 300 emprestado com um parente para pagar o conserto de sua moto. No entanto, a namorada não soube informar qual familiar seria esse e se a dívida pode ter sido a motivação para o crime.

Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta. Militares da 7ª Companhia Independente fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave