Exercícios pedem cuidados

iG Minas Gerais |

A médica Michele Olson, fisiologista da Universidade de Auburn, destacou que intervalos de exercícios aeróbicos – corrida com caminhada – são o primeiro passo para um abdômen definido. “É preciso ter menos gordura total para ter uma barriga firme”, disse ela, “e não fazer centenas de abdominais ou agachamentos”.

Segundo o médico Aaron Rollins, cirurgião plástico que inventou o Airsculpt e o realizou na estudante Nicole Abrahamson, 24, na sua clínica em Beverly Hills, ela é uma entre as mais de dez mulheres que se consultam com ele toda semana para o procedimento. “No ano passado, o objetivo era ficar bem no biquíni”, afirmou. “Neste ano, as mulheres vêm usando as blusas curtas e me dizem que querem barrigas mais lisas”.

Nicole disse que, quando as cicatrizes de sua Airsculpt desaparecerem, em algumas semanas, ela pretende usar saias de cintura baixa que exibam sua nova barriga. Já Lindsi Lane, 29, a fundadora do site de estilo de vida Lindsi in the Fast Lane, publica fotos de si mesma com blusas mostrando a barriga, orgulhosa do abdômen definido que ela credita aos exercícios na academia TriBeCa, em Nova York. (SV/NYT)

Exemplo

Foto. Em Nova York, o médico Douglas S. Steinbrech disse que ao menos uma paciente por dia traz fotos de celebridades usando as blusas para exemplificar o abdômen ideal.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave