Preso quarteto que assaltou depósito e na fuga bateu carro na BR-040

Três suspeitos ficaram feridos, mas, se recusaram a ter atendimento; quarto envolvido chegou a unidade de saúde desacordado e permanece internado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Quarteto foi preso depois de roubar depósito de material de construção e bater veículo durante a fuga na BR-040, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (23).

Após o assalto no depósito localizado na rua Jacarandás, no bairro Vale das Acácias, o proprietário do comércio acionou a Polícia Militar (PM). Ele informou aos militares que os criminosos levaram todo valor que estava no caixa. Porém, a polícia não soube informar a quantia levada. Depois da ação criminosa, bandidos fugiram em um Fiat Uno, de cor verde, no sentido BR-040.  

Militares realizaram um bloqueio na rodovia, mas, o veículo só foi parado depois de bater em um caminhão. Todos os ocupantes do Fiat ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu. Valdeni José Carmelino Júnior, de 21 anos, Lucas Djalma Mendes da Silva, de 21, e Flávio Henrique Alves da Rocha, de 20, recusaram atendimento. O quarto envolvido, que não teve o nome divulgado, chegou a unidade de saúde desacordado e permanece internado.

Depois da prisão dos criminosos, ficou constatado que o veículo usado no assalto era roubado. A arma usada no crime foi apreendida e o dinheiro recuperado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão do município.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave