Federação boliviana não libera e Marcelo Moreno desfalca o Cruzeiro

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols, atacante ficará fora dos compromissos da Raposa diante de Corinthians e Flamengo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo Moreno corre na Toca
Guilherme Guimarães
Marcelo Moreno corre na Toca

A boa fase de Marcelo Moreno com a camisa do Cruzeiro será interrompida. A diretoria celeste tentou a liberação do atacante dos amistosos da seleção boliviana diante de Espanha e Grécia, marcados para o dia 30 e 6 de junho, mas não obteve sucesso. O pedido foi vetado pelos dirigentes da federação local e a Raposa preferiu não entrar em choque com os bolivianos.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols, Moreno ficará fora dos compromissos da Raposa diante de Corinthians e Flamengo. Antes de viajar com a delegação do seu país, ele ainda encara o Internacional, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Caxias do Sul.

Sem poder contar com sua principal referência ofensiva no momento, Marcelo Oliveira tem à sua disposição Borges e Júlio Baptista. Até a série contra o San Lorenzo, pela Libertadores, o camisa 10 vinha atuando como o centroavante da Raposa, enquanto Borges vem voltando à titularidade aos poucos.