Tardelli e Guilherme também foram liberados e podem pegar o Criciúma

Juntando com Ronaldinho e Berola, que também receberam alta do DM, Galo terá quatro importantes reforços para o jogo

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Tardelli está incomodado com seca de gols no Atlético
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli está incomodado com seca de gols no Atlético

O técnico Levir Culpi poderá contar com importantes reforços para a partida contra o Criciúma, neste sábado, no Ipatingão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após receber as notícias das liberações de Ronaldinho Gaúcho e Neto Berola, ambos recuperados de lesões na coxa esquerda, o Departamento Médico alvinegro também divulgou a liberação dos atacantes Guilherme e Diego Tardelli, que também estão à disposição do treinador para o duelo com o Tigre.

O primeiro se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e o segundo tratou de uma lesão muscular na coxa esquerda. Os quatro jogadores participaram normalmente de um treino com bola, na manhã de ontem, na Cidade do Galo.

Nesta tarde, todo o elenco alvinegro estará presente no CT para realizar o último treino e o comandante alvinegro definir quem estará relacionado para a viagem ao Vale do Aço.

Outro jogador que também está prestes a ser liberado é o atacante Jô. O camisa 7 se recuperou de uma lesão no joelho direito e está na transição do Departamento Médico para a preparação física. O centroavante, porém, não pode atuar pelo Galo porque está no período de descanso determinado pela Fifa. Jô se apresenta à seleção brasileira nesta segunda-feira para disputar a Copa do Mundo.  

Leia tudo sobre: atleticogaloguilhermetardellitreinodmreforços