Em protesto, homem fica pelado em frente à Casa Branca

Antes de jogá-lo em uma viatura, os policiais americanos chegaram a cobrir Michel Bechard com um lençol. Alguns internautas registraram a estranha cena

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A capital americana Washington foi palco de uma cena esquisita na tarde desta sexta-feira (23). Isso porque um homem teve que ser contido por seguranças após ficar completamente nu na frente da Casa Branca, principal edifício do executivo dos Estados Unidos. De acordo com testemunhas da cena, Michel Bechard, como foi identificado mais tarde pela polícia, retirou as roupas como forma de protestos. 

O 'protesto' acontece logo em um dos dias mais quentes do na capital. Momentos após a prisão de Bechard, Barack Obama anunciou o novo secretário de Desenvolvimento Urbano do governo. 

Antes de jogá-lo em uma viatura, os policiais americanos chegaram a cobrir Bechard com um lençol. Alguns internautas registraram a estranha cena.

 

Yes, There Was a Naked Man Outside the White House Today http://t.co/r0MCXdUoky with @nataliewsj pic.twitter.com/2ZFbHxRCmx

— Jeffrey Sparshott (@jeffsparshott) 23 maio 2014

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave